quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Filme de Cesar Cielo - "O que faz de você um campeão"

A nova campanha institucional do SporTV está no ar e quer saber: o que faz de você um campeão? Uns diriam garra e determinação, outros responderiam vontade e superação. Uma simples pergunta como essa pode ter diversas respostas. No fim de tudo, o que faz um campeão está em você.
A primeira estrela da campanha do SporTV é o nadador tricampeão mundial e campeão olímpico Cesar Cielo, que o Canal Campeão acompanhou durante os treinamentos em Scottsdale, no Arizona (Estados Unidos) onde se preparava para o Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona. Mais tarde, a torcida brasileira, através do SporTV, acompanharia a conquista emocionante de seu terceiro título mundial nos 50m livre.
Cielo é sinónimo de determinação. E para alcançar as medalhas que o transformaram no homem mais rápido do mundo nas piscinas, foi preciso muito foco. Humano como qualquer outro, o nadador sabia que teria que abrir mão de muitas coisas para alcançar seus objetivos e largou tudo no Brasil para se dedicar aos treinos nos Estados Unidos. Até as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, o SporTV vai mostrar o dia-a-dia dos nossos campeões.
Clique no link abaixo e assista ao vídeo da campanha do SporTV com o filme estrelado por Cesar Cielo e aproveite para demonstrar no Facebook, através de um aplicativo especial, "o que faz de você um campeão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário