quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Thiago Pereira conquista Medalha de Bronze nos 200mts nado medley

O brasileiro Thiago Pereira conquistou a medalha de bronze no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona, nesta quinta-feira. Na final dos 200m medley, ele foi o terceiro melhor ao marcar 1m56s30.
O ouro ficou com o americano Ryan Lochte, que cravou 1m54s98. A prata foi para o japonês Kobuke Hagino, que bateu 1m56s29.
O brasileiro largou bem na prova e foi o melhor colocado nos primeiros 50m, no nado borboleta. Porém, ele perdeu o ritmo no nado peito e na última etapa de crawl foi ultrapassado pelo americano e pelo japonês.
 - Saiu (a medalha), mas foi quase... Um centésimo que eu fiquei da medalha de prata. Eu estou bastante feliz, consegui a medalha que faltava em Mundial, meu primeiro Mundial foi há dez anos. Mas consegui essa medalha. Mas fica aquele gostinho de um centésimo da prata. Na Olimpíada foi na batida de mão e eu fiquei com a prata, agora ele inverteu. Mas consegui o grande objetivo - disse Thiago após a prova.
Thiago Pereira conquistou sua primeira medalha em um Mundial de Esportes Aquáticos. A medalha era a que restava para o atleta que já foi medalhista olímpico (prata nos 400m medley em Londres-2012) e pan-americano, onde é recordista brasileiro, com 18 pódios.
Clique no link abaixo e confira os resultados completos da prova :

Nenhum comentário:

Postar um comentário